$1786
bc jogos,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Enquanto o efeito de espaçamento refere-se a uma melhor recuperação para repetição espaçada versus sucessiva (concentrada), o termo "atraso" pode ser interpretado como o intervalo de tempo entre repetições de aprendizagem. O efeito do atraso é simplesmente uma ideia que se ramifica do efeito de espaçamento que os estados recordam após longos períodos de tempo entre a aprendizagem é melhor do que breves períodos.O estudo de Kahana mostrou forte evidência de que o efeito de atraso está presente quando se lêem listas de palavras. Em 2008, Kornell e Bjork publicaram um estudo que sugere que a aprendizagem indutiva é mais eficaz quando espaçada do que concentrada (massificada). Aprendizagem indutiva é a aprendizagem através da observação de exemplares, de modo que os participantes não tomaram notas ou resolver problemas. Estes resultados foram replicados e apoiados por um segundo estudo independente.,Fórmulas que sempre validam como 1 são chamadas de ''tautologias'' com respeito à dada t-norma contínua à esquerda ou ''tautologias.'' O conjunto de todas as tautologias é chamado de a ''lógica'' da t-norma, como que essas fórmulas representam as leis da lógica difusa (determinadas pela t-norma) que valem (grau 1), independentemente do grau de verdade de fórmulas atômicas. Algumas fórmulas são tautologias com respeito a uma classe maior de t-normas contínuas à esquerda; o conjunto de fórmulas é chamado de a lógica da classe. Lógicas t-normas importantes são as lógicas de t-normas particulares ou classes de t-normas, por exemplo:.
bc jogos,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Enquanto o efeito de espaçamento refere-se a uma melhor recuperação para repetição espaçada versus sucessiva (concentrada), o termo "atraso" pode ser interpretado como o intervalo de tempo entre repetições de aprendizagem. O efeito do atraso é simplesmente uma ideia que se ramifica do efeito de espaçamento que os estados recordam após longos períodos de tempo entre a aprendizagem é melhor do que breves períodos.O estudo de Kahana mostrou forte evidência de que o efeito de atraso está presente quando se lêem listas de palavras. Em 2008, Kornell e Bjork publicaram um estudo que sugere que a aprendizagem indutiva é mais eficaz quando espaçada do que concentrada (massificada). Aprendizagem indutiva é a aprendizagem através da observação de exemplares, de modo que os participantes não tomaram notas ou resolver problemas. Estes resultados foram replicados e apoiados por um segundo estudo independente.,Fórmulas que sempre validam como 1 são chamadas de ''tautologias'' com respeito à dada t-norma contínua à esquerda ou ''tautologias.'' O conjunto de todas as tautologias é chamado de a ''lógica'' da t-norma, como que essas fórmulas representam as leis da lógica difusa (determinadas pela t-norma) que valem (grau 1), independentemente do grau de verdade de fórmulas atômicas. Algumas fórmulas são tautologias com respeito a uma classe maior de t-normas contínuas à esquerda; o conjunto de fórmulas é chamado de a lógica da classe. Lógicas t-normas importantes são as lógicas de t-normas particulares ou classes de t-normas, por exemplo:.